Agora você parcela suas compras em até 10x Sem Juros!

Ganhe 10% na 1ª Compra!

Assine nossa newsletter agora mesmo.

Whatsapp

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Produto adicionado no seu carrinho.

Dress Cool oferece aos seus clientes as seguintes formas de pagamento:

 

- Pagar.me (Cartões de Crédito AMERICAN EXPRESS, VISA, MASTERCARD, ELO, DINERS, AURA e HIPERCARD em até 10x SEM JUROS e Débito);

- Boleto Bancário (Pagar.me);

- Depósito Bancário (Banco Itaú).

 

Cartão de Crédito

 

Os pagamentos realizados por cartão de crédito podem ser efetuados através do sistema de pagamento eletrônico Pagar.me podendo o cliente optar por pagar suas compras em até 10X sem juros.Estas informações e opções são apresentadas ao cliente no momento da compra.

A opção de parcelamento sem juros é oferecida pela Dress Cool em caráter promocional, podendo esta opção ser alterada ou até mesmo extinta a qualquer momento, sem a necessidade de comunicação prévia.

O pagamento efetuado com Cartão de Crédito pode ter falhado por uma das razões abaixo:

- O pagamento não foi autorizado pela sua companhia de cartão de crédito;
- O cartão de crédito não aceita pagamentos online;
- O cartão de crédito expirou ou possui fundos insuficientes;
- O número do cartão de crédito ou código de segurança é inválido;
- Diferença de Informações nos Dados Cadastrais do Site e nos Dados contidos no Cartão.

*Nós apenas recebemos uma mensagem genérica de falha uma vez que informações detalhadas são apenas dadas ao titular da conta.
**Entre em contato com o banco e/ou sua operadora de cartão para compreender os motivos e assim efetuar sua compra novamente.

 

 

Boleto Bancário


Os pagamentos realizados por boleto podem ser efetuados através do sistema de pagamento eletrônico Pagar.me.

Não existe opção de parcelamento através de boletos, devendo a compra ser paga em parcela única, no valor total do pedido.

A confirmação do pagamento pode levar até 72hrs úteis, conforme normas próprias do sistema de Pagamento Eletrônico Pagar.me.

Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento, o pedido é cancelado automaticamente.

 

Depósito Bancário

 

Não existe opção de parcelamento no caso de depósito bancário, devendo o cliente efetuar o depósito em dinheiro ou a transferência no valor total do pedido.

É fundamental que o cliente nos envie imediatamente cópia do comprovante do depósito ou transferência, pois o banco não faz esta confirmação de forma automática. Juntamente com o comprovante, é necessário também o número do pedido, para que possamos identificar o mesmo.

A confirmação bancária da transferência (DOC/TED) pode levar até 72hrs úteis, conforme normas próprias das instituições bancárias.

A confirmação bancária do depósito, quando efetuado através de terminais eletrônicos (envelope), pode levar até 72hrs úteis, conforme normas próprias das instituições bancárias.

Caso o pagamento não seja confirmado pelo cliente, através do envio de e-mail com cópia do comprovante do depósito ou transferência em até 3 (três) dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.